Procedimentos estéticos para noivas: Como ter a pele perfeita no grande dia?

Muitas noivas querem estar com o rosto descansado e com a pele bem tratada e bonita para o grande dia. E, para alcançar esse objetivo, o ideal é começar os tratamentos entre três e quatro meses antes do casamento.

Entre os tratamentos possíveis, o destaque é o ultrassom micro e macrofocado (Ultraformer®), pois ele estimula a produção de novo colágeno, melhorando a flacidez e o contorno facial. Os resultados deste tratamento têm seu ápice cerca de 3 meses após a sessão. É por isso, que fazê-lo entre 3 e 4 meses antes do casamento, a noiva chegará ao grande dia no melhor momento do resultado.

Além do Ultraformer®, é interessante realizar cerca de três sessões de luz pulsada, uma ao mês, para melhora das manchas e dos vasinhos na face, além disso, esse tratamento deixa a pele mais iluminada.

Em relação ao preenchimento, depende muito das necessidades de cada noiva. Tem noiva que

precisa preencher olheira para melhorar a aparência de cansaço. Enquanto há noiva que precisa do preenchimento facial ou labial, tanto para rejuvenescimento, harmonização, como para definição dos lábios. E ainda temos a toxina botulínica, mais conhecida como botox®, onde o ideal é fazer a aplicação um mês antes do evento.

Não só as noivas que podem se beneficiar destes e de outros tratamentos. Mãe, sogra, madrinhas… enfim, todas devem fazer a programação dos seus tratamentos para o grande dia.