Ultraformer e Bioestimuladores a combinação perfeita contra flacidez

A falta de colágeno é uma das principais responsáveis pelos sinais de envelhecimento da pele como, rugas, bigode chines, linha de marionete, papada e perda de contorno facial. Além disso, quanto menos colágeno mais flácida fica a pele.

A nossa capacidade natural de produzir colágeno começa diminuir a partir dos 28 anos, daí em diante perdemos cada vez mais colágeno. Essa situação fica ainda mais crítica quando entramos na menopausa.

Alguns dos tratamentos mais modernos e eficientes para estimular a produção de colágeno é o Ultraformer. Sua tecnologia, não invasiva, age nos tecidos profundos e estruturais da pele promovendo um efeito lifting.

Para pessoas que tem uma flacidez de moderada a intensa, ou que deseja um resultado mais rápido, o ideal é combinar o Ultraformer com a aplicação de um bioestimulador de colágeno, que também tem a função de estimular a formação de novo colágeno, porém de uma maneira um pouco diferente do Ultraformer.

Resultados esperados

Os resultados do tratamento com o Ultraformer e com os bioestimuladores começam a ser percebidos depois de 30 dias e o resultado final é observado após 3 meses.

O número de sessões é definida de acordo com a necessidade de cada paciente, podendo ser de 1 a 3 sessões com intervalo de 30 dias. Geralmente este procedimento é indicado 1 vez por ano ou a cada 8 meses.

Tipos de pele

Nossa pele é o maior órgão do nosso corpo. Por ela expressamos nossas emoções e podemos sentir o toque, o calor, o frio… Os tons

ler +